Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

बीजा Flor


Quando fugir da prisão
que envolve o teu coração,
procure um Beija Flor
e confesse o seu amor
e faça pro passarinho,
uma prece de saudade.

Pois quem sabe longe do ninho,
aches a felicidade,
mas se ele nem te ligar,
se continuar a voar,
não perca a esperança.

Continue a procurar,
pois quem sabe o passarinho,
fugiu para não chorar.
Fugiu para ter sossego,
pois ele também pode amar
Continue a procurar,
pois quem sabe o passarinho,
fugiu para não chorar.

Fugiu para ter sossego,
pois ele também pode amar.


(Autor desconhecido)

Amanhaceu


Amanheceu

Eduardo Baqueiro



Na mochila, o peso das tristezas

E dos meus lamentos.

Amanhecia

E era preciso recomeçar,

Talvez chorar para lavar a alma,

Talvez fingir que esqueci

Que a vida era apenas virar a esquina

E tudo estaria bem novamente...

Amanhecia e o tempo não espera ...

Fim da estrada, fim das ilusões, fim de nós dois!

Mas é preciso prosseguir

ou ficar para trás!

Amanhecia e sentia o fim...

Até que uma nova luz

despontou no horizonte ...

Era a luz da minha esperança

Que veio anunciar o recomeço.

Amanhecia e eu recomeçava !

Mas não recomeçava só,

Tinha, agora, você ao meu lado!

Calada e sabendo das minhas dores,

Você estava ali...

Vinha junto com o novo amanhecer,

Me ajudando a catar

os cacos de mim mesmo,

Esperando que meu sorriso

voltasse a acontecer ,

Desejando que eu acordasse

Para ser somente seu...

Primavera


Primavera

Eduardo Baqueiro



Chegou a primavera

Trazendo consigo novas esperanças...

Minha mente teima em lembrar você

Mesmo sem sentir o gosto de teus beijos

Meu amor se transporta até você

Junto a alma pega carona

e chega até teu ser, agitando

teu coração...

Uma sensação de felicidade

explode dentro de nós

É o amor anunciando o alvorecer

junto com a primavera!

O sol iluminando minha face

me faz recordar de você...

Não sinto saudades não!

Somente esta vontade de tê-la

sempre perto às vezes me perturba...

Às vezes o peito revolta

Mas está tudo bem, a vida é assim mesmo,

Somente os momentos de alegria

Os nossos momentos devem ficar

na lembrança

São os momentos mais gostosos

de minha vida

Menina! Se soubesse do amor que sinto

por você!

Da alegria que se apossa de meu peito

quando estamos juntos!

Saberia que alguém neste mundo te ama

como ninguém jamais o fará.

Sou como menino que descobriu

seu primeiro amor...

Nada mais me importa na vida

Apenas esta vontade de tê-la sempre

perto de mim.

É o amor que bateu no coração

e resolveu fazer morada no meu peito...

Nada mais importa, a não ser seu amor


MOMENTOS

Eduardo Baqueiro



A felicidade é uma ilusão,

é o produto de nossas ânsias...

Um ponto no tempo, vai assim como veio.

Mas há momentos em que consigo parar o tempo,

Então vivo nestes fragmentos

Eu os retenho dentro de mim...
São momentos únicos que ficarão perdidos

Mas dentro de mim estarão sempre acesos.

Saboreio este momentos muitas vezes

Me alimento deles

e sinto uma emoção única...

Paro meu tempo, esqueço a rotina

Deixo levar-me pelos meus sonhos

Vôo fundo, sem receios...

Deixo esta energia fluir em meu ser
Sinto uma sensação jamais sentida

Realizo-me,

nem que seja por um momento apenas!

A felicidade é uma invenção do homem

para explicar o porquê da vida

Mas eu não sigo estes caminhos

já tão explorados!

Abuso de minha liberdade e construo

meu próprio caminho

Foi assim que encontrei você,

ou será que foi você quem me encontrou?

Não importa...

Quero apenas amar você...

Meu amor por ti


Meu amor por ti
Eduardo Baqueiro

Eu nunca pensei que pudesse
amar alguém como amo você!
Nunca imaginei que este mundo
chamado virtual fizesse meu coração
sonhar da forma como faço com você...
Hoje eu entendo o porquê deste amor
que transcende barreiras...
Deste amor que se renova
a cada instante...
Nossa origem espiritual
se faz valer neste mundo novo,
mas que conhecemos tão bem como se
fosse sempre nosso.
E, na verdade, agora, este mundo é nosso.
Difere do mundo espiritual apenas
porque ainda estamos presos à matéria...
Nossos corpos são prisões que retêm
nossas asas...
Somos dois pássaros aprisionados
numa gaiola de carne,
esperando o tempo dar o sinal
para o vôo derradeiro.
Enquanto isto o amor agita
nossos corações,
A esperança é o nosso alento,
é o sol que ilumina a minha estrada,
que também é sua,
é só nossa...
Querida, não deixe que a rotina
desgaste nosso caminhar
Mesmo que ele seja lento...
Nos momentos em que tudo parece desabar,
conserve em ti a certeza de que
sempre estarei dentro
de tua alma,
como uma suave brisa de teu mar,
acariciando e dizendo
que meu amor por ti
jamais perecerá.
Como eu te amo menina!
Podes ter uma idéia deste amor
que sinto por você?
O amor é como a luz que sempre
encontra caminhos para iluminar,
sempre inventando maneiras novas
para se manifestar.
O amor que explode em meu peito
chega ao teu peito
em forma de paz,
de carinho e de cuidado...
Boa noite minha querida!

Quero ser anjo


Quero ser anjo

Eduardo Baqueiro



Tenho tudo que desejo...

O amor de uma família,

O amor de um homem maravilhoso,

Uma profissão...

Sou bonita e querida por todos,

Parece que não me falta nada...

Na verdade desejaria ser um anjo!

Trocaria tudo que tenho

Para ser livre...

Desejaria voar, ser imensidão...

Sentir-me um anjo de verdade.

Mas minhas asas estão presas,

Eu não aprendi voar...

Sinto medo...

Preciso da minha liberdade

para ser completa.

Minha parte mulher se sente reprimida...

Minha alma reclama

o espaço que é meu por direito!

Desejaria gritar ao vento

Para que todos compreendam

que minha felicidade

não estará completa,

enquanto minhas asas

estiverem presas ao chão.

Não me basta somente amor,

Quero minha liberdade!

Somente assim estarei completa...

Somente assim serei teu anjo!